sábado, 21 de agosto de 2010

Clube dos H.I.E.N.A.S. 3ª Temporada Teatro Jorge Amado out/nov/2009


O primeiro Clube de Comédia da Bahia estreou dia 9/10, no Teatro Jorge Amado, em Salvador, em sua 3ª temporada.

LANÇAMENTO DA 3ª TEMPORADA
O grupo entra em curta temporada no Teatro Jorge Amado (UEC Pituba), de 9 de outubro a 14 de novembro, todas às sextas e sábados, sempre às 22h. A cada semana um texto novo, muito humor e irreverência dos personagens existentes porque, embora a comédia seja em pé, a ideia é fazer o público deitar e rolar.
Depois de 2 (dois) anos construindo sua história nos bares de Salvador, o clube dá seu primeiro grande salto, no renomado teatro Jorge Amado à convite da diretora geral do teatro, Fernanda Tourinho. Agora no teatro o clube passa de stand up e jogos de improvisos à cenas e personagens, mostrando assim a grande formação de atores do clube.
" É um desafio, mas o clube foi criado para isso... Para transpor desafios" Diz os componentes do clube.
Ficha Técnica:
O Clube dos H.I.E.N.A.S. é formado por:
Talis de Castro, ator por intuição, publicitário por formação, além de manequim e modelo, já atuou em diversos espetáculos infantis, fez leituras dramáticas e participa de campanhas e filmes publicitários ;
Karla Koimbra, atriz do curso livre de teatro, com experiência em produção cultural, já se apresentou em peças premiadas, como A Infidelidade ao Alcance de Todos (Mateus Saron, 2006) e Monólogo (Laylla Rodrigues, 2006), além de oficinas de direção teatral sob a regência de Fernando Guerreiro;
e Cristiane Ferreira, licenciada em artes cênicas pela UFBA, com passagem pelo Projeto Axé (Salvador) e Teatro do Oprimido (Recife), foi produtora executiva dos espetáculos Divã (temporada em Salvador), Raul Seixas – A Metamorfose Ambulante, Da Boca Pra fora ou E aí Comeu?, dentre outros. Como atriz, seus trabalhos mais expressivos foram A Máquina, longa-metragem de Joao Falcão, e Por Toda a Minha Vida, um especial sobre Raul Seixas, exibido pela Rede Globo.
Teo Henrique, publicitário e videomaker baiano, produz o conteúdo audiovisual.
Lucas Sicupira, participa como ator e comediante, mas é dele a direção geral d espetáculo.
Contato dos atores:
Talis de Castro: (71) 9965.0953
Karla Koimbra: (71) 8709.7497




Um comentário: